Arroz de Carne com Purê ao Forno





Arroz de Carne com Purê ao Forno é uma deliciosa receita de um prato único. Uma refeição feita em apena um prato. Arroz ao forno com carne moída; com bacon, cenoura, milho, ervilha, azeitonas e queijo; com purê de batata com requeijão; coberto com crocante de bacon com queijo e farinha de rosca…





Se você gostou compartilhe

Arroz de Carne com Purê ao Forno Recipe

By Receitas do Chef Published: junho 14, 2019

  • Porção: 10
  • Tempo de Preparo: 26 mins
  • Tempo de Cozimento: 42 mins
  • Pronto em: 1 hr 8 mins

Arroz de Carne com Purê ao Forno é uma deliciosa receita de um prato único. Uma refeição feita em apena um prato. Arroz ao forno …

Ingredientes

Modo de Preparo

  1. Refogue o bacon no óleo até dourar e reserve 50 gr. Adicione a carne moída e refogue por 2 minutos. Acrescente o arroz, o queijo em cubos, a ervilha, a cenoura, a ervilha, o milho verde, o alho-porro, as passas, a cebolinha, as azeitonas e misture bem. Coloque em um refratário untado. Bata os ovos com o creme de cebola e o azeite. Coloque sobre o arroz. Misture o requeijão com o purê de batata e misture bem. Coloque sobre o arroz. Triture o restante do bacon. Misture com manteiga com a farinha de rosca, a farinha de trigo e o queijo ralado. Cubra o purê e leve ao forno pré-aquecido a 200°C por 30 minutos.
    Arroz de Carne com Purê ao Forno
    Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial