Arroz de Forno Recheado

Arroz de Forno Recheado é um delicioso e completo prato para o almoço. Uma receita que é uma refeição completa com pouco trabalho. Arroz em camadas, envolvido em um creme com molho branco e queijo; recheado com carne moída refogada, molho de tomate, milho ervilha e queijo; ao forno coberto com queijo…





Se você gostou compartilhe

Arroz de Forno Recheado Recipe

By Receitas do Chef Published: julho 2, 2016

  • Porção: 8
  • Tempo de Preparo: 34 mins
  • Tempo de Cozimento: 1 hr 5 mins
  • Pronto em: 1 hr 39 mins

Arroz de Forno Recheado é um delicioso e completo prato para o almoço. Uma receita que é uma refeição completa com pouco …

Ingredientes

Modo de Preparo

  1. Receita de Arroz de Forno RecheadoTempere a carne com sal e pimenta Refogue a cebola no azeite até quase dourar. Adicione o alho e refogue até dourar. Acrescente a carne e refogue até ficar seca e dourada. Adicione o molho de tomate, o milho e a ervilha. Cozinhe por 10 minutos e reserve. Bata os ovos com o molho branco, o creme de leite, a manteiga e o queijo parmesão. Misture o arroz com o creme. Em um refratário untado, faça uma camada com metade do arroz. Coloque a carne refogada e por cima o queijo picado. Espalhe o restante do arroz e cubra com o queijo mussarela. Leve ao forno pré-aquecido a 2000°C por 40 minutos ou até dourar.

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 5 =

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial