Assado com Cerveja Preta é uma deliciosa receita para dias especiais. Uma receita fácil de uma carne que desmancha na boca e com um sabor incomparável. Carne temperada e cozida com cenoura, batata, aipo e cogumelos; no caldo de carne com molho de tomate e cerveja preta; assada ao forno até ficar crocante; servida no molho com legumes e temperos…

Se você gostou compartilhe

Assado com Cerveja Preta Recipe

By Receitas do Chef Published: abril 27, 2018

  • Porção: 8
  • Tempo de Preparo: 51 mins
  • Tempo de Cozimento: 1 hr 26 mins
  • Pronto em: 2 hrs 17 mins

Assado com Cerveja Preta é uma deliciosa receita para dias especiais. Uma receita fácil de uma carne que desmancha na boca e com um …

Ingredientes

Modo de Preparo

  1. Tempere a carne com sal, pimenta, o vinagre, alho, o chimichurri e o louro. Deixe descansar por 30 minutos. Aqueça o óleo e coloque a carne. Refogue até dourar todos os lados. Adicione a água, o molho de tomate, a cerveja, o caldo de costela, o caldo de carne. Cozinhe por 20 minutos. Adicione a cebola, o aipo, a cenoura e cozinhe por 15 minutos. Acrescente a batata e cozinhe por 10 minutos. Coloque os cogumelos e cozinhe até a carne ficar macia. Retire do fogo e coloque a carne em uma assadeira untada. Pincele a margarina sobre a carne. Leve ao forno pré-aquecido a 230°C por 30 minutos ou ate a carne assar bem. Retorne a carne a panela e ferva por 5 minutos. Tempere com salsa e sirva
    Receita de Assado com Cerveja Preta