Bacalhau a Milanesa

Bacalhau a Milanesa

Veja que preparar um bacalhau a milanesa é uma receita simples e fácil que pode ser feita bem rapidinha. Nesta receita você ira usar bacalhau fresco que será temperado e passado em uma combinação especial; e depois frito em óleo quente. Fica com uma casquinha bem crocante e uma carne macia e suculenta por dentro.

Se você gostou compartilhe

Bacalhau a Milanesa Recipe

By Receitas do Chef Published: Março 1, 2013

  • Porção: 6
  • Tempo de Preparo: 15 mins
  • Tempo de Cozimento: 25 mins
  • Pronto em: 40 mins

Veja que preparar um bacalhau a milanesa é uma receita simples e fácil que pode ser feita bem rapidinha. Nesta receita você ira …

Ingredientes

Modo de Preparo

  1. Tempere o peixe com o molho de alho, o molho de limão e pimenta. Bata os ovos com o sal. Passe o peixe na farinha de trigo, nos ovos e na farinha de rosca. Frite em óleo quente até dourar.

4 Comentários

  1. Gostaria de mais detalhes da dica da Rose. O bacalhau é passado somente na farinha de rosca?
    Não é colocado nem um tempero ?
    Antes de ir pro forno fica um tempo em repouso com a farinha de rosca?
    Estou tentando acertar um bacalhau em postas que fique tostado, sequinho por fora,mantendo a umidade interna, mas não com fritura.
    A mistura de alho e cebola seria feita separadamente para acompanhamento.

    Grato

    1. Author

      Olá, Gilberto! Dê uma olhadinha na receita e nela tem os temperos que devem ser usados, e todo o processo para empanar. No entanto, esta é uma receita para fritar, mas você pode tentar fazer no forno…Você pode fazer uma vinagrete para servir como acompanhamento…

  2. Olá pessoal. experimente deitar esse bacalhau depois de passado na farinha de rosca, em uma cama de cebola e alho, depois regar com azeite e assar no forno até ficar uma casquinha crocante. Para essa quantidade de bacalhau, 4 cebolas grandes e 8 dentes de alho. As duas maneiras ficam deliciosas. Mas trocar o óleo pelo azeite , para quem está de dieta com eu, já é uma melhor opção.Bjos e FELIZ ANO NOVO A TODOS.

    1. Author

      Olá, Rose! Gostei da dica, vou experimentar!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − sete =