Frango ao Forno com Molho de Requeijão é uma deliciosa e fácil receita de como variar o sabor do frango. Filé de peito de frango temperado e recheado com queijo e presunto; assado ao forno com molho de requeijão e coberto com queijo; dourado ao forno. Experimente!!!

Se você gostou compartilhe

Frango ao Forno com Molho de Requeijão Recipe

By Receitas do Chef Published: junho 5, 2015

  • Porção: 4
  • Tempo de Preparo: 37 mins
  • Tempo de Cozimento: 60 mins
  • Pronto em: 1 hr 37 mins

Frango ao Forno com Molho de Requeijão é uma deliciosa e fácil receita de como variar o sabor do frango. Filé de peito de frango …

Ingredientes

Modo de Preparo

  1. Tempere o frango com sal e pimenta. Recheie cada filé com o presunto e o queijo mussarela. Enrole e feche bem, passando a clara na extremidade. Derreta a margarina e misture a farinha. Adicione o leite e misture bem até ficar homogêneo. Cozinhe até começar a engrossar. Acrescente o creme de leite o requeijão. Misture bem e cozinhe por 5 minutos, mexendo sempre. Coloque metade do molho em uma assadeira untada. Coloque o frango e cubra com o queijo prato. Regue com o restante do molho e polvilhe o queijo ralado. Leve ao forno pré-aquecido a 200°C por 15 minutos, coberto com papel alumínio. Retire o papel e asse até dourar.