Pavê Quente de Morango





Uma deliciosa receita de sobremesa para os dias mais frios do ano. Um Pavê Quente de Morango em uma receita fácil e pratica. Um pavê feito com camadas de pão de lo com morangos fatiados; em uma calda de morango; com um creme suave e espesso de morango; e coberto com marshmallow ainda quente…





Se você gostou compartilhe

Pavê Quente de Morango Recipe

By Receitas do Chef Published: julho 23, 2014

  • Porção: 6
  • Tempo de Preparo: 52 mins
  • Tempo de Cozimento: 28 mins
  • Pronto em: 1 hr 20 mins

Uma deliciosa receita de sobremesa para os dias mais frios do ano. Um Pavê Quente de Morango em uma receita fácil e pratica. Um …

Ingredientes

Modo de Preparo

  1. Misture 1 xícara de água com 1 xícara de açúcar e leve ao fogo até obter uma calda rala e clara. Adicione a polpa de morango e cozinhe até reduzir um pouco e deixe esfriar um pouco. Misture o leite condensado com o creme de leite, a manteiga e a geleia. Leve ao fogo até obter um creme espesso e soltar do fundo da panela. Misture o restante da água com o açúcar e leve ao fogo até obter uma calda clara e fina. Bata as claras em neve e adicione a calda ao pouco, batendo até encorpar. Preencha metade de 6 taças com o pão de ló e coloque os morangos fatiados. Regue o pão de ló com a calda e coloque o creme. Cubra com o marshmallow e decore com os morangos restantes. Sirva em seguida
Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial