Ovos ao Forno com Purê e Queijo

Ovos ao Forno com Purê e Queijo é um café da manhã rápido e delicioso, seja no dia a dia ou em dias de festa e celebrações. Além disso, é uma forma deliciosa de fazer os ovos com mais sabor e em uma refeição completa

Feijão de Leite

Feijão de Leite é um delicioso acompanhamento para peixes e frutos do mar. Sendo que essa receita normalmente é servida para acompanhar moquecas, peixes e com arroz de coco.

Fritada de Sobras Macarrão e Talos de Brócolis

Fritada de Sobras Macarrão e Talos de Brócolis é uma deliciosa forma de reaproveitas sobras de macarrão e os talos de brócolis. Assim, essa é uma receita onde você reaproveita as sobras e preparar um almoço delicioso em poucos minutos e com pouco trabalho.

Rolinhos de Presunto com Legumes ao Requeijão

Rolinhos de Presunto com Legumes ao Requeijão é um prato sofisticado e muito elegante, mas quase que não dá trabalho. Além disso, é um acompanhamento especialmente elaborado para momentos especiais e festivos. Apesar disso, é uma receita bem simples e fácil de preparar. Além de seus ingredientes serem de fácil acesso. Contudo, são legumes (cenoura, batata, milho e ervilha) combinados com um molho de requeijão com maionese. Nesse sentido, esse creme recheia e cobre o presunto. Depois disso, se leva ao forno e está ai um prato bonito, chique, porém barato e fácil de fazer!

Almôndegas de Bacalhau com Molho de Manteiga

Almôndegas de Bacalhau com Molho de Manteiga são almôndegas fritas de bacalhau com um molho cremoso de manteiga com alho e ervas. Além disso, essa é aquela receita que esperamos para fazer em momentos especiais como Natal e Fim de Ano, e para pessoas especiais. Em resumo, essa receita é bem simples e fácil de preparar que, além disso, é bem em conta e fica linda. Enfim, são almôndegas fritas feitas com bacalhau, ervas e batatas. E que são servidas com um molho de manteiga bem temperado!

Farofa de Bacon

Farofa de Bacon é uma dos acompanhamentos mais popular e delicioso seja para o dia a dia ou para festas como churrasco, Natal, fim de ano e outras. Contudo, aqui você irá aprender como é simples e fácil preparar essa deliciosa farofa que fica igual à de restaurantes. Além disso, a receita é bem simples e fácil, com bacon dourado; e em pouco tempo e poucos ingredientes.

Sair da versão mobile