Flan de Iogurte com Calda de Goiabada

Flan de Iogurte com Calda de Goiabada é leve e saboroso, uma flan firme de iogurte com uma calda cremosa de goiabada. Além disso, é uma sobremesa útil para todas as horas, é o famoso quebra galho. Sendo que, em geral, as flan têm receitas simples e ingredientes de fácil acesso.

Pudim de Leite Caramelizado

Pudim de Leite Caramelizado é uma receita bem fácil e prática para servir na sobremesa do dia a dia. Assim, aprenda com esta receita como fazer este delicioso pudim de leite com calda…

Flan de Goiaba

Flan de Goiaba é um delicioso doce para o seu almoço. Sobretudo, essa é uma deliciosa forma de utilizar o suco de goiaba. Além disso, é uma sobremesa fácil e rápida de preparar e com pouco trabalho. Assim, você só vai precisa de leite condensado, creme de leite, gelatina e goiaba…

Flan de Abacaxi

Flan de Abacaxi é fácil e rápido de preparar, além de ser uma sobremesa leve e saborosa. Sendo que é uma deliciosa receita. No entanto, é uma receita bem fácil e com pouco trabalho. Dessa forma, aqui você irá aprender como preparar esse doce com uma receita bem fácil e ingredientes baratos e fácies de achar. Além de com essa decoração você pode servir em festas e almoços…..

Rocambole de Amendoim com Brigadeiro de Caramelo

Rocambole de Amendoim com Brigadeiro de Caramelo é todos que não resiste a uma linda e deliciosa sobremesa. Sendo que, essa é mais que uma sobremesa, é uma obra de arte para comermos com os olhos. Além disso, rocambole tem massa feita com amendoim. Além de que em seu recheio está o brigadeiro especial de caramelo que é à base da cobertura, mas em uma textura mais cremosa e menos doce. Por fim, para finalizar é coberto com uma farofa doce crocante com pedacinhos de amendoim.

Pavê no Copinho de Morango com Chocolate Branco

Pavê no Copinho de Morango com Chocolate Branco é uma sobremesa leve, fácil e saborosa para o seu dia a dia ou para festas. Bem como, é um pavê bem fácil com camadas de pão de ló (pode ser bolo também, mas o pão de ló fica mais leve), camadas de creme ganache branco e um brigadeiro especial de morango. Além disso, essa receita é refrescante própria para os dias quentes e com muito calor, pois além de leve é servida gelada.

Sair da versão mobile